sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Algumas Novidades e Noiva Dodói!

Bom Dia Bonecas Lindonas... Tudo Bem? Comigo não muito bem, peguei uma gripe que me derrubou. Na Quarta-Feira trabalhei até 15:00 e o noivo veio me buscar, pois eu estava praticamente desmaiada, Tava ruim mesmo. Ele me deixou em casa e logo partiu para o trabalho, e eu dormi das 16:00 até as 22:00, que foi a hora que ele chegou. Hoje continuo no mesmo estado, mais sem muitas dores no corpo. Mais se Deus quiser vou melhorar.

Bom Mais antes disso tudo, na Quarta-Feira, na hora do almoço, fui na Rosa Confeiteira pagar praticamente a última parcela, #quefelicidade, Láh também já fechei o contrato com o DJ Alex que tocará cerimônia e festa.

Minhas Lembrancinhas chegaram na Terça. Os mini Vinhos são lindos, amei mesmo. Apesar da embalagem deles virem um pouco amassadas, mais adorei cada um. Super recomendo o Garrafinhas Personalizadas.

Há, já estou com o documento do cartório em mãos e só falta entregar ao Pastor. Adorooooo.

Meninas vocês pararam para ver o meu contador? É isso mesmo que vocês estão vendo: 29 Dias para o meu casamento. Nem acredito meninas. Deus é muito Bom.

Amanhã ( Sábado) Irei no Fotografo Rielly, mais o noivo, tirar a foto do poster, cartaz, sei lá como se fala, rs. Já fui ontem com o noivo no centro e dei uma geral nele: cortou cabelo, fez barba, rs. Tem que sair bonito na foto, rs.

Amanhã começaremos a distribuir os convites. Dia 28\11\2012 será minha primeira prova. Semana que vem vou ao salão decidir o negócio do aplique.

Meninas tô muito ansiosa, deu pra notar néh, rs. Se Deus quiser esses Dias iram passar bem rapidinho e tudo dará certo.

Em Relação a minha, como diria minha amiga Cris, House de Luxo, rs, Não tenho muitas novidades não. Posso dizer que o noivo já fez nossa cozinha e em breve estaremos montando na casa. Só não fizemos isso ontem pois estou mal mesmo.

Bom Vou parar por aqui, pois já escrevi demais, rs. Beijos Flores e até mais!




4 comentários:

  1. Que bom que gostou das lembrancinhas, e tomara que se recupere logo logo! E força para correr esses últimos dias, tá chegando!!! Rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor tenho que melhorar logo, afinal falta tão pouquinho, rs. Mais muito obrigada pela força. Beijos

      Excluir
  2. Melhoras Jessica, e força no buquê! kk
    Beijos!

    ResponderExcluir