quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cabelos Longos ( Aplique )

Boa Tarde Meninas, tudo bem? Comigo tudo ótimo.

Pois bem hoje vim aqui falar um pouco sobre meu penteado. Meninas decidi que não quero um penteado com cabelo curto. Todas as minhas inspirações são esses cabelos longos, cacheados e tal... Então, hoje entrei em contato com a Hosana do Salão aonde passarei o dia da Noiva e ela super me indicou o aplique. Disse que seus últimos penteados foram feitos com aplique e lógico que adorei. Ela falou que a filha dela vende uns apliques que posso usar no dia do casamento e depois eu tiro e guardo para usar outra vez. Ela perguntou a cor que meu cabelo estará e respondi: Preto #AMOMEUCABELONESSACOR, ela disse que é bem mais barato o Aplique nessa Cor. Semana que vem vou láh no salão para podemos decidir qual aplique e aonde vou comprar, para quando for a prova já estar tudo pronto.

Ai Meninas Prefiro assim, rs. Me encantei pelos cabelos longo e decidi que vou casar com cabelos longo #Mesmoquesejacomprado. rs. O que Vocês Acham? Se vocês tiverem algumas inspirações de cabelos longos me passem por favor, rs. Bom Vou deixar aqui algumas que encontrei e ameiiiiii, aqui nesse computador só tenho essas, mais tenho muito mais em casa, rs. Por Hoje é só. Beijos, Beijocas e Beijitos.






7 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar, porque vou mudar o desenho do meu vestido pq vou casar com cabelo solto. Vai com tudo flor, você vai arrasar!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsr. Vamos arrasar! Eu andei vendo suas inspirações e amei, você tem bom gosto. Beijos

      Excluir
  2. cabelo cumprindo é lindo mesmo!
    Meu cabelo era cumpridão,ai um dia a louca aqui resolveu aparar demais as pontas... hehe até que não tá mt curto não sabe,mais eu queria q meu cabelo crescesse mais rápido!quem sabe um aplique resolva né!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, no meu foi a mesma coisa, mais realmente cortei demais, rs. Resolve sim amiga, o se resolve, rs. Beijos

      Excluir
  3. Vai ficar linda de cabelón rs eu estou deixando os meus crescerem para ficar legal o penteado que já escolhi rs...
    Compra mesmo e faça do jeitinho que sempre sonhou afinal o grande dia é seu :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade Jessica, vira e meche as melhores inspirações são com cabelos longos, se a sua cabelereira indicou vai fundo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Humm já vi que também vou ter que colocar, só me apaixono por penteados com cabelón. Adorei aki. Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir