sábado, 17 de novembro de 2012

Cronograma? Hã como Assim?

Meninas voltei bem rapidinho, para tirar uma dúvida, que está praticamente me matando.
Bom há algum tempo atrás não sabia como realizar o cortejo do casamento e uma Blogueira super amiga criou o post e explicou tudo nos mínimos detalhes.

Mais eu estava aqui conversando com uma amiga e só agora notei que não tenho cronograma, tipo assim: aqui horas aproximadamente cortarei o bolo? aqui horas aproximadamente... Entendem? Estou perdidinha. Noivas que já casaram e noivinhas que ainda vão casar, me ajudem. Preciso de Vocês Novamente #sempre.

Sei que uma assessoria faz falta, mais o dim dim Também, rs.

Gatonas me Ajudem, Beijocas.

7 comentários:

  1. Minha cerimonialista fez o seguinte, a cerimonia marcada para as 17:00, ela considerou que só fosse começar as 17:30, depois colocou 1 hora para cerimonia, então as 18:30 eu sai com meu marido para tirar fotos externas, ela contou 1 hr para tirar as fotos e voltar para o salão, chegamos no salão as 19:30 (um pouco antes). Então ela me deu duas opções: Vocês entram com uma música dançante, agradecem a presença dos convidados, partem o bolo e fazem um brinde. OU, vocês entram, fazem o agradecimento e dançam a valsa. Depois deixam os convidados a vontade, vão para a mesa do bolo e cortam o bolo e fazem o brinde. E preferimos fazer essa segunda opção. Ficar preocupada com a hora de tudo é chato. Entre, faça o que tem que fazer, e só se preoucupe depois com jogar o bouquet. Depois disso, lá para as 22:00 eu joguei o bouquet. Foi meio assim rs... Tomara que tenha te ajudado. BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari. É verdade néh, devia deixar tudo acontecer, rs. Bom Mais pelo menos agora já sei como é o andar das coisas. Obrigada Flor. Ajudou e muito. Beijocas

      Excluir
  2. Amiga que saudades... estava viajando para casa de mamis... olha só, eu contratei assessora pq eu tb não sei nadinha disso rs e aproveite as dicas e peça ajuda a uma amiga no dia... O tempo está voando hein hehe quero ver as fotos da cozinha hihi a tua house de luxo vai ficar diviina hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amiga, saudades também. Que bom que você voltou, rs. Esse negócio de Cerimonial é difícil néh, rs. Nem fala amiga, o tempo tem passado tão rapidinho, eu tô tão feliz.
      :) Pode deixar que venho mostrar sim Flor. Beijocas!

      Excluir
  3. Oi amiga, estou lendo seu blog desde o começo do ano. e acho voce super legal rsrsrs... adoro suas neuras, se parece muito comigo... como falta 1 ano pro meu casamento, resolvi fazer um blog pra mim também... espero que possa me adicionar... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor, nossa que bom saber... Lógico vou adorar acompanhar seu blog, afinal você também me seguiu. Seja muito bem vinda ao mundo bloguistico e com toda certeza você vai adorar esse mundo. Conte comigo sempre.

      Excluir
    2. Eu e meu noivo também somos evangélicos. e Deus Sempre nos ajudou em tudo, e a benção do casamento veio muito rapido... espero que nós possamos trocar umas ideias... Eu ja estou louca com 1 ano antes, imagina voce né .. com 23 dias rsrsrs... Deus abençoe... Beijos.

      Excluir