segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sem Novidades...

Bom Dia Meninas Lindonas, tudo bem? E o Feriadão como Foi?

 Ai gente eu tenho uma amiga tão Fofa: Cris, rs. Ela já tava com saudades. Tô zuando Cris, rs. realmente eu sumi mesmo, mais já voltei.

Bom Meninas eu não tenho muitas novidades não.

* Ainda Não comecei os Convites
*No Feriado eu e o Noivo levamos o Sofá e Cama Box Para nossa casinha. Ficou lindona. Hoje vou lá tirar fotos e trago pra vocês amanhã.
*O Noivo começa a fazer nossos planejados essa semana.
*Refiz minha lista de convidados: Meninas o meu casamento é para 100 convidados, mais vou convidar 140 á 150, pois muita gente me falou que você tem que convidar 50 pessoas á mais, pois muita gente não vai e sua festa pode ficar vazia, sendo assim minha lista já está com 140 Pessoas, rs.
*Láh em casa, finalmente o assunto só é casamento. Minha mãe está ficando louca com tantas coisas que temos que resolver.
*Meninas não vou passar no Gine, pois afinal isso se faz com 3 meses de antecedência  pois eles pedem minhões de exames e não tenho mais tempo. Resolvi que vou tomar anticoncepcional ciclo 21 ou o que minha tia toma a 15 anos e funciona super bem, ai depois do casamento vou ao Gine e começo a fazer os exames certinhos. Pois na Verdade minha preocupação é de eu esta " naqueles dias " bem no Dia, rs. meninas se vocês tiverem algumas dicas sobre o anticoncepcional, por favor postemmmmm. rs


Bom que eu Lembre é isso. Desculpem o sumiço e a fata de novidades, mais prometo que volto com fotos do lar. Beijos Bonecas e até a próxima.

14 comentários:

  1. Oiiii!

    Vejo que vc está super tranquila que bom!!
    E sobre o anteconcepcional não tenho muitas dicas, não me dei bem com nenhum...
    Sorte, sorte, sorte lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor, tranquila? um pouco, rs.
      Nenhum? Jesus. rsrsrs
      Beijos Flor e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Sinto saudades mesmo rsrs
    Amiga que curiosa eu fiquei pra ver suas coisinhas na casinha hihi amanhã quero ver viu senhorita Jéssica rsrs...
    Quanto ao gine, marque uma consulta e fale que quer uma receita de anti e os exames vc faz depois... é super rápido, não é recomendado fazer usos de remédios sem receita médica...
    Lá ele vai te dar umas duas opções de anti...
    Quando fui em Fevereiro ele me deu a opção do Femina e do primeira 30 acho que é esse nome eu escolhi o femina e deu super certo... Me ensinou como não enjoar, só ingerir muito liquidos...

    Bjs amiga e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda, me sinto a " Melhor " Quando vejo as pessoas que importarem comigo, rs. #Meachando, rs.
      Hum vou pensar bem no que você disse viu flor. Mais na verdade é que tô sem tempo mesmo e até já liguei em um particular e ela disse que vai precisar dos exames. :(
      Mais vou ver aqui. E muito Obrigada pelo apoio de sempre. Beijocas

      Excluir
  3. Olha, anticoncepcional é bom Nordette, pois os hormônios dele é baixo então não tem muito efeito colateral, tipo engordar, dor de cabeça, enjoos!
    Boa sorte e Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr. oie Flor, é esse mesmo que minha tia toma, ela disse que é muito bom e não tem efeitos colaterais não. Ela toma a 15 anos e não se arrepende. Mais muito Obrigada Florzinha pela visita. Beijos

      Excluir
  4. Olá, estou seguindo seu blog.

    Em relação a ida ao gine, aconselho a você ir e não tomar sem antes passar por ele.
    VocÊ pode dizer a ele que não está com tempo para fazer esses inúmeros exames, pelo menos uma conversa pode te ajudar, até porque questão de idade também influencia nesses remedios.

    Acho que isso te deixará mais segura :D

    Bjs

    http://taiserodrigovaosecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Muito Bem Vinda Boneca. É várias pessoas estão me dizendo isto. Prometo pensar com Carinho, rs. Creio que ficaria mais segura sim. Bom Vamos ver. Beijos e novamente: SEJA MUITO BEM VINDA!

      Excluir
  5. Olá! Oba, quero logo as fotos rs... Mas uma dica, não é para convidar 50 pessoas, pois convidar 50 pessoas para uma festa de 100 é 50% a mais (metade de todos os convidados), e como normalmente festas mais intimas as pessoas não faltam tanto, usar 50 pessoas pode te trazer problemas na hora por falta de infraestrutura, e para uma festa de 500, é 10%, o que é ótimo. Bom... o que utilizam normalmente é 15% a 20% dos convidados faltantes, então no seu caso seria 15 a 20 pessoas a mais :) Quero foootos rs... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr. prometo que volto com fotos sim, rs.
      Adorei a sua dica flor, vou diminuir a lista então. MUITO OBRIGADA, ajudou muito mesmo. Beijos e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Flor, você convidou metade dos seus convidados a mais? :O
    Nãaaaaao mulher, não pode. Tenta rever essa lista e convidar uns 20 a mais só, vai que na hora aparece todo mundo?
    E quanto ao anticoncepcional acho que você deve ir sim ao médico e conversar, eu fui e ela me passou uma pílula e os exames, eu fiz os exames que deu tempo, os outros eu não fiz. Mas graças a Deus me adaptei bem a pílula que ela passou (Adoless), acho que você deve sim ir ao médico e conversar com ele. Não tome nada sem prescrição médica linda! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor, é andei pensando e vou rever está lista, rs.
      Obrigada pelo conselho vou seguir.
      Estou pensando em ir ao Médico sim, vamos ver néh. Beijos e obrigadinha pela visita.

      Excluir
  7. Eu também acho que 50 convidados é muito.
    Pq se todos forem não vai ter a estrutura para todos.
    Eu não estou convidando pra mais não.
    Se faltar faltou. Pense que é melhor ter pra menos do que pra mais, pq pode faltar cadeiras, comida e tals...
    Vá ao médico flor, é muito arriscado você ir por anticoncepcional que dá certo em outra pessoa. Cada organismo reage de um jeito.
    Eu já estou pensando em ir no meu olhar essas coisas, pois faltam aproximadamente cinco meses para meu casamento.
    Bjosss!!! Fique com Jesus! =)

    ResponderExcluir
  8. menina, nao faz isso! Prcura uma médico! Ainda mais ciclo 21. A dose hormonal é alta, é a mais alta do mercado. Nao sou médica, mas sou farmaceutica e so em olhar suas fotos vejo que o ciclo 21 será uma bomba para vc! Eu acompanho seu blog ha tempo pois caso na mesma semana, 12/12/12 e digo, mulheres com pelo oleosa, acneia ou acima do peso devem usar outro tipo de hormonio, Como Diane 35, Siblima, Iumi, Yaz, Yasmim. O ideal o seu medico vai indicar. Nao arrisque faltando tao pouco!

    ResponderExcluir