sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Saudades + Desabafo

Boa Tarde Minhas Florzinhas Lindas. Que Saudade! E ai como foi o Carnaval de Vocês? Graças a Deus o meu foi tranquilo e apenas descansei. 

A Meninas eu estou tão triste, tão sozinha... Sabe quando tudo parece que não vai mudar e as coisas não melhoram de jeito nenhum? Todo Dia Pergunto a Deus o que está acontecendo e confesso que me bate uma vontade de desistir e lagar tudo. É uma dor tão grande, tão profunda que está sendo muito difícil levantar a cada manhã. Mais eu tenho um príncipe do meu lado que alegra meu dia e faz as coisas ficarem bem mais fácil.

Infelizmente nem tudo tem sido um Mar de Rosas em minha Vida, não tem nada a ver com o meu casamento, pois se tem uma coisa que eu não me arrependo é do dia que casei, mais sei láh. Sabe meninas, quando você anda na rua e vê pessoas que você conhece, sabe que eles tem o que tem, mais não fazem o que você faz? É muito Difícil compreender a vida, compreender a Lei da Vida. Fico me olhando agora trabalhando sem receber e mesmo assim as pessoas do trabalho te jugam só porque ficou doente e não pode vim trabalhar... Fico olhando eu passando toda essa necessidade e outros que não fazem nada pra Deus, tem de tudo, comem de tudo e vestem de tudo... É Muito complicado.

Sei que as coisas vão melhorar, mais quando? Será que o olhar de Deus se desviou de mim? Não sei, só sei que a dor é grande e o desespero também... Há se eu pudesse resolver tudo em um simples piscar de olhos.  Mais vou continuar clamando a Deus, ele vai me ouvir, eu sinto...

Pra compensar até o meu Marido resolver me deixar triste... Ele resolveu me contar um segredo só agora depois de casados... 4 anos juntos e só agora eu descubro, é tão triste...

A Meu Senhor vem me socorrer, Preciso de Ti!


Meninas desculpem o desabafo, mais eu precisava, sei que isso não vai conter a lágrimas que rolam em meu rosto, mais me alivia...

Estou com Muitas Saudades de Vocês... Volto Logo. Bjus

8 comentários:

  1. Nossa jessica, que coisa triste, creia em Deus, as coisas vão acontecer para você. Se não está bom onde está agora, procure outra coisa, quem sabe está esperando uma coisa boa de um lugar que não é bom para você? Quanto ao seu marido, isso é super triste. Quando eu tinha uns 2 anos de namoro eu sentei com meu marido e falei justamente sobre isso para ele "olha, estamos em um relacionamento longo e sério, se vamos casar um dia, preciso saber de TUDO de você, me conte qualquer coisa que acha que vai me chatear" e ele me contou. Quase terminamos sabe, mas pelo menos eu casei sabendo. Mas olha, fé em Deus, vocês vão dar um jeito. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Linda, eu sei que você tem razão quando fala de procurar outra coisa, mais aqui vai além disso, tem um sentimento familiar envolvido, é muito complicado... Mais que palavras boas de escutar, por isso gosto de desabafar aqui pois sei que existem pessoas como você que vai fazer de tudo para nos animar.

      Jáh em relação ao meu marido, fiquei chateada e tudo mais, por pouco não volto pra casa da minha mãe... Mais consegui o perdoar, não foi nada comigo, mais a mentira e a capacidade dele esconder, foi doído demais e além disso algum dia isso vai mexer comigo também.

      Mais vou continuar na perseverança e confiando em Deus. Ele é maior. Obrigada Florzinha pelo carinho.

      Excluir
  2. Oi flor não deixa nada te abater não porque vc é uma guerreira e DEus é com vc.Lembre-se que Deus não nos prova além do que podemos suportar permaneça firme e ELE te dará vitória.Acho que vc deve seguir outro caminho esse negócio de trabalhar sem receber desanima qualquer um.Independente da gravidade do seu problema com seu marido juntos vcs conseguem resolver.
    Um grande bj e ta sendo um prazer fazer parte desse seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Andrea, Lindas suas palavras... Deus é contigo.

      Sei que os problemas são grandes, mais como você mesmo disse, não é nada além das nossas forças.

      Muito Obrigada Florzinha pelo carinho e faça desse cantinho o seu.

      Bjus

      Excluir
  3. Jéssica...
    Nesse momento pedi orientação a Deus, para lhe dizer o que vou começar a dizer...
    Tudo que Deus fez por você, foi pelo mais puro amor que Ele tem por ti... no tempo certo vc entenderá o agir de Deus... muita angústia agora mas como diz a bíblia a alegria vem ao amanhecer!
    Os problemas são muitos, a tristeza bater a porta é quase que inevitável, mas se esquecer de você, isso nunca, pois Deus nunca esquece os seus...
    E isso que passas agora é para dar depois testemunho do amor de Deus...
    Comece a cantar o hino da vitória pois quando sua benção chegar.... todos que um dia te olharam com outros olhos, vai ver uma Jéssica totalmente renovada e quem tudo fará isso será o nosso Deus... O Deus que vc clama as madrugadas, o Deus a quem vc chora pedindo e suplicando providências, Ele está a colher cada lágrima que escorre em sua face...
    Tenha paciência e não desiste de lutar
    Continue perseverando!

    Abraço apertado amiga!
    Não sei que vc vai entender mas foi o que tocou em meu coração
    Beijos quiser conversar estou no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....




      Cris, Cris, Cris... Nossa como é bom ler cada palavrinha que você escreveu aqui. Deus é fiel. Isso era tudo que eu precisava ouvir.

      Sei que apesar dos problemas e as vezes das minhas fraquezas ele é fiel.

      Vou Guardar cada Palavra escrita aqui e com toda certeza vou continuar firme e sem temer, pois Deus é maior.

      Deus continue te abençoando, você é vaso nas mãos dele.

      Muito Obrigada amiga pelo carinho e por sempre está comigo. Com toda certeza entendi tudo e agradeço a Deus por ele ter colocado vocês ( Noivinhas ) no meu caminho.

      Um Super Beijo Bem dado.

      Excluir
  4. olha flor estou passando a mesma coisa q vc!!!!é uma sensação de impotência né?mais tenha fé!!!nada acontece assim da noite para o dia e pra ser realmente seu é preciso esforço!!!!Se precisar de alguma coisa,estou aqui viu =)

    ResponderExcluir
  5. Olha Jéssica, eu ando meio chateada por aqui, morte de amigo, outra morte de uma conhecida, problemas em família e agora pra ajudar, desenvolvi medo de sair a noite, ultimamente me sinto uma mulher pequena em vista do que era antes, não consigo tomar minhas decisões sozinha, parece que adquiri uma dependência em excesso, isso é estranho pra mim, mas procuro pensar nas coisas boas e orar.
    Sobre seu marido...complicado, meu marido, já perto do casamento me revelou um segredo dele, grave, mas que nem a mãe dele sabe, porém me pediu que nunca voltasse naquele assunto e eu respeitei e passei a admirá-lo muito mais, não temos nenhum segredo um com o outro.
    Ore muito e peça que Deus acalme seu coração, eu faço isso e é assim que tiro forças para brincar com os outros, para tentar me animar.

    Bjs.

    ResponderExcluir