domingo, 29 de abril de 2012

Sabado+vestido de noiva+Duvidas

Boa tarde lindas. Tudo bem? Sumi neh? Rsrsrs Desculpa viu, mais andei meia enrolada com tudo aqui no trabalho. Pois bem vamos as noticias. Sabado sai do trabalho as 14 horas, fui em casa almocar e depois fomos pagar algumas dividas do casamento. P
agamos ao Fotografo e ao Buffet. Logo a pos fomos ao Atelier da Noiva, que eu ja tinha agendado com a moca. Amei demais o local apesar de ser simples. Lah tinha varios vestidos de noivas, daminhas, madrinhas. E eu por pura curiosidade e todo mundo me pedindo para experimentar um, assim fiz. Nossa que maravilha, parecia que aquele era o meu dia. Nossa amei demais. Vi tambem com elas o dia ta naiva, que esta um pouco mais caro, mostrei os delinhos de roupas para daminhas que coloquei aqui a alguns dias atras e ela disse que faz, nao ficou caro nao. Nunca tinha colocado um vestido de noiva na minh vida, e aquele foi super especil. Mais ai ficou a duvida. Sempre quis um vestido tomara que caia. Mais o que eu coloquei tenha alcas. Estou super em duvida agora. O que fazer? Usar ou nao usar. Apesar de gostar demais de lah, nao fechei nada, pois pesquisar mais um pouquinho. Rs E meninas meu sabado foi bem produtivo gracas a Deus. Bom Meninas Achoque e isso. Depois eu volto com mais novidades. Rs Deixa eu ir para a igreja agora. Fiquem com Deus e jah visitei os bloguinhos de voces viu. Desculpa a falta de acentos, mais como to com computador novo, to aprendendo ainda. Rs Beijocas.

11 comentários:

  1. Oi Jessica, antes de decidir prove vários modelos, com e sem alça, só vc poderá sentir qual deles foi feito especialmente pra vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari, sim irei provar.
      Muito obrigado pela visita viu.
      beijocas

      Excluir
    2. Ola ,
      Meu nome é Daniela Bravo , sou estilista e designer de moda ;
      Faço o croqui do vestido de noiva e madrinha a partir da sua ideia , modelos exclusivos para valorizar seu corpo ,
      Meu trabalho consiste em ; desenvolver o modelo , escolher o tecido , bordado e costureira , acompanhar as provas e tudo mais necessário.
      Contato dani-bravo@hotmail.com 11 8402-8626 11 3225-9661
      Daniela Bravo designer

      Excluir
  2. Acho que vale a pena ir em mais alguns lugares e ver outros modelos. Aí, se preferir este que experimentou, vc volta e fecha. Muitas vezes a gente quer de um jeito mas depois acaba gostando mais de outro, rs. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari é verdade, preciso andar mais um pouco.
      Beijocas e Uma ótima semana.
      Há amei sua porta de correr viu.

      Excluir
  3. Oi Jéssica,
    Prove vários modelos de vestidos possíveis, compre revista, dê uma xeretada pela internet para que você possa ir tendo uma base do que não quer e poder deixar mais claro como quer que seja seu vestido (cor, detalhes, modelo..) e tenha certeza, quando você tiver experimentado "o vestido" você conseguirá reconhecê-lo... é algo mágico você vai ver.
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula, Muito obrigada mesmo viu.
      Nossa deve ser realmente mágico vestir aquilo que você sempre sonhou.
      No meu caso nem foi o escolhido, mais me senti demais.
      rs
      Beijocas e obrigada pela visita flor.

      Excluir
  4. É como disse a Paula...procure,prove...na hora certa vc vai achar o dos seus sonhos!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu Brigadão pela dica, amooo demais a opiniões de vocês. Certo, vou Procurar mais néh.
      Beijocas

      Excluir
  5. Essa coisa de orçar é uma loucura né? Dá vontade de sair fechando todo contrato, hahaha!
    Sobre o vestido... acho que depende do seu físico. Às vezes vejo muitas noivas puxando o vestido toda hora pra cima, quando é tomara que caia, pra que ele, não caia! Rsrsrs... aí depende... eu acho lindo tbem, mas acho que ainda prefiro uma alcinha, nem que seja em um ombro só, pra ficar mais confortável... :)

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosemary, tudo bem?
      É verdade essa coisa de orçamento aqui, orçamento ali. Nossa. rs
      Sobre o vestido vou procurar saber mais, pois eu amooo os modelinhos tomara que caia, mais sei láh. Vou procurar mais. Beijocas linda e valeu pela visita.

      Excluir