terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novidades e mover de Deus...

Boa Tarde Meninas, que Saudades deste cantinho, rs.

Mais Hoje eu vim aqui para contar algumas novidades que Deus tem feito acontecer na minha Vida.Me lembro que há alguns dias atrás, Deus usou a nossa Blogueira Cris, para me passar algumas mensagens e hoje estou vivendo cada uma.

Bom, já havia comentado aqui que eu não iria mais trabalhar com meu tio, mais acabou que deixamos levar e continuei a trabalhar mais umas 2 semanas. Mais Tive uma Grande Briga com meu Marido ( Isso mesmo, Grande) e acabei que resolvi por sair. Eu e minha mãe conversamos com meu tio e ele super entendeu, era o melhor pra mim, pra ele e para meu casamento.

Sendo assim fiquei alguns dias em casa cuidando do meu marido #Adorooooo. Mais como sabemos tenho algumas dívidas e o motivo pelo qual sai da empresado meu tio, foi exatamente esse: Não receber. Sendo assim há mais ou menos umas duas horas atrás saí com alguns curriculum para entregar nas lojas aqui no centro, e acabou que aqui mesmo perto de casa, uns dois quarterões depois da minha casa, acabei encontrando uma vaga de vendedora aqui mesmo. Deus é Bom, vou fazer uns dias de experiências e se eu gostar, está tudo ok.

Há meninas ainda estou com dividas e tal, mais tenho visto o amor de Deus de uma forma Linda. E Claro que eu queria vim logo contar para vocês. Estou Feliz.

Bom é isso, peço que orem por mim e pelo meu Marido. Sei que as benção de Deus ainda estão por vim.

Bjus

6 comentários:

  1. Que ótima notícia flor.. quem bom que tudo está melhorando.
    torço por vc, tomara que goste do emprego e que consiga atingir seus objetivos.

    felicidades
    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo está se encaminhando para o seu sucesso. Torço para que você seja feliz no seu casamento pois acompanhei sua luta por ele aqui no blog e Deus também sabe o quanto você lutou. Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz ao entrar aqui e ver esse post...
    Ver Deus agindo na sua vida... e isso tudo vai ser para a honra e glória do Senhor!
    Tudo vai se encaminhar vc vai

    Ainda vai vim aqui contar seu testemunho eu creio!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga cadê vc??
    Saudades
    Espero que tudo esteja indo bem...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ei Jessica.
    Que bom. Deus é mesmo muito fiel e cumpre todas as promessas d'Ele em nossas vidas. Fico feliz em saber que tudo tem dado certo e te desejo muito e muito mais de bençãos e realizações.
    Conte para gente como tem ido as coisas.
    Se você gostou e está na loja...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii, acredite sempre que em Deus e vc verá que tudo vai dar certo. Já começou a melhorar né? Vc merece e vai ser feliz. bjuuu

    ResponderExcluir